Edital para professor visitante sênior no PPGE - UFAL

11/04/2024 08h16

Oportunidade para Professore Visitante Sênior na Área de Economia!

🏛 A Universidade Federal de Alagoas e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE/UFAL) abrem seleção para 1 (uma) vaga de Professor Visitante Sênior. Esta é uma oportunidade para profissionais experientes que desejam contribuir com suas pesquisas e conhecimentos em Economia do Desenvolvimento, Economia Aplicada e/ou Inovação, Instituições e Competitividade.

📅 Inscrições Abertas!

• De: 08/04/2024
  • Até: 19/04/2024
  • Como se inscrever? Envie seu Currículo Lattes atualizado (últimos cinco anos) e um Plano de Trabalho via e-mail para ppge@feac.ufal.br.

💼 Requisitos para Candidatura:

• Doutorado há pelo menos dez anos;
  • Experiência em projetos de consolidação de programas de pós-graduação e grupos de pesquisa;
  • Produção científica comprovada na área de conhecimento relacionada.

📊 Processo Seletivo:

• Avaliação por comissão especializada;
  • Análise do Plano de Trabalho e contribuições científicas nos últimos 5 anos.

🗓 Cronograma Importante:

• Resultado Preliminar: 25/04/2024
  • Período para Recursos: 26/04/2024
  • Resultado Final: 29/04/2024

Para mais informações, acesse o edital completo disponível no site do PPGE ou entre em contato pelo e-mail ppge@feac.ufal.br.

📍 Local: Maceió, AL - Universidade Federal de Alagoas

📚 Junte-se a nós e contribua para o avanço da pesquisa em economia no Brasil!

#UFAL #Economia #ProfessorVisitante #OportunidadeAcadêmica #PPGE #FEAC