Participe da XIII Gincana Nacional de Economia

- Atualizado em
 | nothing

As inscrições vão até 29 de agosto. Segue o link:

Objetivos
Estimular a integração entre as instituições de ensino de Ciências Econômicas e seus alunos de Economia; Desenvolver e aplicar os conceitos econômicos, conciliando a prática com a teoria; Possibilitar aos participantes uma simulação na administração restrita de variáveis macroeconômicas; Proporcionar envolvimento dos estudantes de Economia com as atividades do Sistema Cofecon/Corecons.
Participação
A competição destina-se a estudantes de graduação em Ciências Econômicas e estudantes de graduação em grau de bacharelado em cursos conexos ao de Economia devidamente aprovados pelo Cofecon. Os participantes de curso a distância serão considerados como alunos inscritos na unidade da Federação de seu domicílio, devendo comprovar a circunstância, quando solicitado.
 Competição
A XIII Gincana Nacional de Economia ocorrerá em ambiente virtual, em duas etapas organizadas e coordenadas pelo Cofecon. A Etapa Nacional acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2024, durante a programação do XXVIII Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia, na cidade de Balneário Camboriú-SC.