Equipe da DRF/Maceió visita NAF Ufal no início do período de atendimento

12/09/2023 17h07

Na tarde da última segunda-feira (4), uma equipe da DRF/Maceió visitou as instalações do Programa Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A visita marcou o início das atividades do NAF Ufal nesse semestre.

Da DRF/Maceió, estiveram presentes: a responsável da Cidadania Fiscal em Alagoas, Eugênia Ventura André; a chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC/Maceió), técnica do seguro social Floranilde Novais, e a analista-tributária Adélia Almeida.

Elas foram recebidas por estudantes e professores da universidade, incluindo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Ufal, Érica Souza e a coordenadora do NAF Ufal, Marluce Salgueiro.

O NAF Ufal funcionará às segundas-feiras e quartas-feiras, das 8h às 10h e das 16h às 20h, na sala 110, no prédio da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis (Feac).