Formulário Transpal

 

Definição

Direcionado aos alunos que possuem interesse em realizar a solicitação da carteira de estudante - TRANSPAL.

 

Procedimento para o Aluno

1. Entrar no Sistema Acadêmico (Sie Web)

O estudante deverá acessar sua conta do sistema acadêmico e realizar os seguintes passos

  • Clicar na aba matricula.
  • Clicar em Solicitar formulário da Transpal.
  • E logo após, clicar em Solicitar Formulário de Cadastro/Recadastro.

 

2. Após um prazo, o formulário do aluno será disponibilizado no site da Transpal

https://vamumobilidade.com.br/cadastro-e-recadastro-estudantil/

 

3. Entrar em contato com a Coordenação do Curso de Administração, através de e-mail, anexando a formulário.

Email: coordenação.adm@feac.ufal.br

  • (Atenção!) No "Assunto" do email a ser enviado, colocar por padrão "Formulário Transpal".
  • Enviar a documentação no formato PDF.
  • O documento será assinado e carimbado digitalmente.

 

Obs.: Caso persistam dúvidas, se apresentar pessoalmente na Coordenação de Administração com a documentação indicada.

 

Observações

  • A disponibilização do Formulário é condicionada ao envio anual dos dados dos alunos por parte da instituição de ensino.
  • A solicitação do formulário no sieweb, não implica que o formulário já estará disponível no site da transpal automaticamente. O sieweb apenas gera uma lista de solicitações, a transpal é a responsável por recolher a lista de solicitações e liberar os formulários de cadastro/recadastro em seu site.
  • Em geral, a transpal pede um prazo de 10 dias úteis para que o formulário esteja disponível para o estudante. Após este prazo, caso a transpal não tenha disponibilizado o formulário, o estudante deverá entrar em contato com o NTI para saber o motivo.