Pesquisa - As condições de trabalho dos professores da educação básica e do ensino superior, no Estado de Alagoas, no período 2020-2021
- Atualizado em
Prezado(a) professor(a)
Solicitamos uns minutos de sua atenção para contribuir com uma pesquisa cujo objetivo principal é identificar as mudanças ocorridas nas condições de trabalho dos professores do ensino superior e educação básica, ao longo da pandemia, a partir de sua perspectiva. O período de isolamento social exigiu de toda rede de ensino a incorporação de novas ferramentas de trabalho e o desenvolvimento de novos métodos de ensino-aprendizagem, a fim de assegurar a continuidade das atividades de educação. Precisamos ouvi-los(as).
A pesquisa é parte do projeto "Crise Pandêmica e Dinâmicas Locais: reorganização do mercado de trabalho no Estado de Alagoas", no âmbito do plano de trabalho - "As condições de trabalho dos professores da educação básica e do ensino superior, no Estado de Alagoas, no período 2020-2021", sob a orientação da Prof.ª Dra. Luciana Caetano da Silva, vinculada ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ciclo 2021-2022 e ao grupo de pesquisa Dimensões e Dinâmica do Mundo do Trabalho (GDIMT) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC), da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.
link da pesquisa: https://forms.gle/m149B8KTdTxNPaH8A