Formulário de matricula em vagas remanescentes - Curso de Administração

22/10/2021 17h41

A coordenação do Curso de Administração orienta aos alunos que desejam incluir disciplinas em sua matrícula para o semestre letivo 2021.1 para que utilizem o formulário a seguir:

NESTE MOMENTO, PODEM SER FEITAS SOLICITAÇÕES DE:

=> Matrícula em disciplinas de outro turno;
=> Matrícula em disciplinas de outros cursos;

E avisa que, é importante a verificação na oferta e nas disciplinas em que já está atualmente matriculado se há choque de horário. Pedidos em que houverem choques de horário não serão processados.

Segue link com oferta de administração:https://feac.ufal.br/pt-br/graduacao/administracao/oferta/oferta-21-1-administracao-feac-1.pdf/view

-
-> As ofertas de outros cursos podem ser buscadas nos sites dos cursos desejados ou consultando as respectivas coordenações. Mas, a solicitação deve ser feita através do formulário disponibilizado acima.

A matrícula em uma disciplina depende da disponibilidade de vaga e será processada por ordem de chegada.

Matrículas em disciplinas de outros cursos dependem da aprovação da respectiva coordenação.

Os alunos devem responder o formulário até o fim e clique em 'enviar' para seu pedido ser salvo.

formulário ficará aberto até 27/10/2021.