📢Chamada especial: 1ª Feira de Profissões da FEAC

14/07/2023 17h34
Chamada especial para toda a comunidade da FEAC: docentes, discentes e técnicos!

🌟 Venha fazer parte da equipe organizadora da 1ª Feira de Profissões da FEAC! 🌟

Todo(a) discente universitário(a) passa por momentos de dúvidas, reflexões e escolhas quando o assunto é decidir qual profissão seguir. Pensando nisso, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) está preparando um evento especial para auxiliar futuros(as) universitários(as) nessa fase de escolha e abrir novos horizontes para os(as) atuais.

📆 Data da Reunião: 18/07/2023
⏰ Horário: 13h00
📍 Local: Google Meet (link: meet.google.com/zdx-dnpr-nrg)

Nessa reunião virtual, discutiremos os detalhes e definiremos as atividades da 1ª Feira de Profissões da FEAC, que ocorrerá em novembro de 2023. Queremos contar com a participação de estudantes, professores e técnicos engajados e interessados em contribuir para o sucesso desse evento único e enriquecedor.

A 1ª Feira de Profissões da FEAC será uma oportunidade para mostrar como aproveitar ao máximo a vida universitária e se tornar um profissional crítico e criativo, preparado para assumir posições de destaque nas organizações. Além de proporcionar vivências com organizações que selecionam muitos desses alunos e futuros profissionais para estágios e empregos, teremos palestras, minicursos e oficinas voltadas para a inserção no mercado de trabalho.

Se você tem interesse em ajudar a organizar um evento inovador e relevante para a comunidade da FEAC, não perca essa oportunidade! Sua participação é fundamental para o sucesso da 1ª Feira de Profissões.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail extensao@feac.ufal.br.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos estudantes e construir um futuro promissor para todos! Contamos com você!

#FEAC #FeiraDeProfissões #Oportunidades #DesenvolvimentoProfissional #Inovação #Sucesso #ComunidadeFEAC