Aviso e Link do Ajuste de Matrícula 2022.2
AVISO SOBRE O AJUSTE DE MATRÍCULAS
Considerando que o semestre 2022.2 será iniciado em 23 de janeiro de 2023, A Coordenação fará o reajuste de matrícula por formulário GoogleDocs. Não serão atendidas solicitações de matrícula por e-mail!
Desse modo, recomendamos a leitura prévia dos itens a seguir.
1 Verifiquem as disciplinas e horários pela Oferta Acadêmica 2022.2 disponível também no LINK –GRADUAÇÃO – CONTABILIDADE -- OFERTA.
2 Os alunos vinculados à matriz curricular do PPC antigo (2007/9) devem priorizar as disciplinar nas quais ainda não foram aprovados e que serão gradativamente extintas nas futuras ofertas do PPC antigo (2007/9): Direito Tributário, Direito Empresarial, Tecnologia da Informação, Seminário Integrador I e II, Direito Administrativo.
3 Recomendamos, se necessário, verificar os quadros de equivalência e de liberação NO LINK – PLANO DE EXTINÇÃO DO PPC ANTIGO --- QUADRO DE EQUIVALÊNCIA E LIBERAÇÃO DE DISCIPLINA.
4 O aluno deve fazer o ajuste, respeitando seguinte ordem de prioridade: primeiro, as disciplinas obrigatórias de períodos anteriores, depois, as disciplinas do período em que o discente se encontra (RESOLUÇÃO Nº 69/2010-CONSUNI/UFAL, de 12 de novembro de 2010).
5 O AJUSTE de matrícula serve apenas para a matrícula em DISCIPLINAS DO PRÓPRIO CURSO e da sua própria MATRIZ CURRICULAR. Disciplinas de outros cursos E DE OUTRA MATRIZ só poderão ser solicitadas a partir no período de vagas remanescentes (26 a 30 de janeiro)
6 A Coordenação realizará o ajuste levando em conta a ordem de chegada dos pedidos via formulário.
7 IMPORTANTE: Lembramos que o ajuste não é realizado automaticamente. Cada solicitação é analisada individualmente pela coordenação e por isso demanda tempo. Tenham paciência e acompanhem a atualização no comprovante de matrícula.
8 A Confirmação do ajuste de matrícula será confirmada pelo/a aluno/a mediante consulta ao sistema no prazo de até 48 horas úteis. Somente será atendida a solicitação para as disciplinas que apresentarem vagas disponíveis e atendam aos critério previstos para a matrícula.
9 Para fazer o ajuste, os alunos deverão preencher o formulário, e a coordenação, após avaliar cada caso, irá realizar o ajuste no sistema acadêmico pelo LINK