Desistência (Cancelamento da Matrícula)
Definição
Consiste no pedido de encerramento do vínculo institucional entre o aluno e a UFAL.
Prazo
A qualquer momento o aluno pode pedir a desistência do curso.
Documentação Necessária para o Aluno
- Requerimento Geral
- Cópia da Carteira de Identidade (RG).
- Declaração de quitação com a(s) Biblioteca(s) (Central e Setorial)
- Declaração de veracidade das informações e autenticidade dos documentos apresentados
Obs.: A abertura de processo administrativo no Sipac é responsabilidade da Coordenação. Ademais, para os que preferirem, os processos poderão ser abertos pessoalmente no Protocolo Geral da UFAL, localizado na reitoria do Campus A. C. Simões.
Procedimento para o Aluno
Entrar em contato com a Coordenação do Curso de Administração, através de e-mail, anexando a documentação indicada.
Email: coordenação.adm@feac.ufal.br
- (Atenção!) No "Assunto" do email a ser enviado, colocar por padrão "Desistência do Curso".
- Enviar toda a documentação no formato PDF.
Obs.: Caso persistam dúvidas, se apresentar pessoalmente na Coordenação de Administração com a documentação indicada.
Legislação
Resolução nº 25/05 Cepe/Ufal, de 26 de outubro de 2005