Matrícula Vínculo

 

O aluno que já cursou todas as disciplinas obrigatórias e eletivas e que continuará matriculado apenas para fazer o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), deverá solicitar à coordenação do curso, no período de matrícula online ou de ajuste de matrícula, sua matrícula vinculo.

  • Na ocasião deverá ser feito também o cadastro do TCC no SIE WEB.
  • Para tanto o aluno deverá informar à coordenação o nome do seu orientador de TCC e o tema do trabalho.

 

Como solicitar a Matrícula Vínculo e Cadastro do TCC?

Envie a solicitação da matrícula vínculo para o e-mail da Coordenação de Administração, no período estabelecido no calendário acadêmico:

  • Para solicitar tal procedimento, é necessário que o TCC já tenha sido inserido no Sie Web. Isso acontece quando o(a) estudante envia a Carta de Aceite da Orientação e o Projeto de TCC para a Secretaria.

 

Procedimentos

Entrar em contato com a Coordenação do Curso de Administração, através de e-mail, anexando a documentação indicada.

Email: coordenação.adm@feac.ufal.br

  • (Atenção!) No "Assunto" do email a ser enviado, colocar por padrão "Matrícula Vínculo".
  • Enviar toda a documentação, em um só arquivo no formato PDF.

Obs.: Caso ainda persistam dúvidas, se apresentar pessoalmente na Coordenação de Administração com a documentação indicada.

 

Observações Gerais

Se o/a discente, após a realização da 1ª matrícula vínculo, não concluir o TCC, deverá solicitar, por e-mail, ao/a orientador/a autorização para nova matrícula vínculo e encaminhar este e-mail para a Coordenação de Administração indicando a previsão de conclusão do TCC, solicitando mais uma matrícula vínculo.