Círculo de Cuidados - Núcleo de Acessibilidade da UFAL

20/07/2021 16h24 - Atualizado em 09/09/2021 às 09h23

É com imensa alegria que o NAC apresenta o Círculo de Cuidados do mês de Agosto. Há um tempo o NAC vem construindo este espaço de diálogos e autocuidado com discentes, pensado e organizado com muito carinho. Ainda passamos por momentos difíceis e atípicos, por isso, sentimos a necessidade de continuar compartilhando nossos pensamentos, inquietações, as necessidades que temos de planejar, construir, desconstruir e reconstruir. Este momento é para você, estudante com deficiência da Ufal, seja atendido pelo NAC ou não, venha desfrutar deste momento de partilhar e cuidar.

Círculo de cuidados.jpg

Para cego ver: o cartaz tem como fundo a imagem de uma mulher sorrindo enquanto se abraça. Ele veste um moletom rosa claro com listras horizontais nas cores rosa escuro e azul claro. No canto superior esquerdo, há o desenho de duas pequenas mãos abertas em direção ao título do cartaz, uma na cor rosa e outra na cor laranja. Por cima dessas duas mãos e ainda menores, há outras quatro mãos brancas que formam um círculo. Centralizado na parte superior lê-se o título: Círculo de cuidados do Núcleo de Acessibilidade da Ufal. Abaixo lê-se: 06/08, às 14 horas, no Google Meet. O link será enviado no dia para o seu e-mail. Informações pelo e-mail: atendimento.nac@proest.ufal.br. Na parte inferior do cartaz, da esquerda para direita há a figura de uma mulher cega e do seu lado esquerdo um homem surdo, fazendo um sinal em libras. Logo após aparecem as logos do Núcleo de Acessibilidade da Ufal, Pró-Reitoria Estudantil e Universidade Federal de Alagoas.