13. Reunião ordinária - dezembro 2018

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Ata de 19.12.2018.pdf
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                    UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇAO E CONTABILIDADE – FEAC

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DA FEAC-UFAL, REALIZADA EM
19.12.2018.

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Aos dezenove dias do mês de dezembro de dois mil e dezoito, às
quatorze horas, na Sala de Reuniões da FEAC, realizou-se reunião ordinária
do Conselho da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, sob a
presidência do Diretor da FEAC, Prof. GUSTAVO MADEIRO DA SILVA, contando
com a presença dos seguintes Conselheiros: CID OLIVAL FEITOSA (ViceDiretor), PAULO SÉRGIO CAVALCANTE (Coordenador do Curso de
Contabilidade), LUCIANA CAETANO DA SILVA (Coordenadora pro-tempore do
Mestrado PROFIAP), RODRIGO GAMEIRO GUIMARÃES (Coordenador de
Pesquisa e Pós-Graduação), CARLOS EVERALDO SILVA DA COSTA
(Coordenador de Extensão), ANA PAULA LIMA MARQUES FERNANDES
(Coordenadora de Monitoria e Apoio ao Estudante), ANDERSON MOREIRA
ARISTIDES DOS SANTOS (Representante Suplente dos Docentes), técnicas
administrativas LUCIANA RODRIGUES DE GUSMÃO PACHECO (Representante
Titular dos Técnicos Administrativos), MÔNICA BERNARDO LOPES DOS SANTOS
WANDERLEY (Representante Suplente dos Técnicos Administrativos) e MARIA
DO CARMO GALINDO CAVALCANTE (Representante Titular dos Técnicos
Administrativos); estudantes JAMYLLE GOMES DE LYRA REIS (Representante
Titular do Centro Acadêmico de Economia), DANIEL PIMENTEL AZEVEDO FILHO
(Representante Suplente do Centro Acadêmico de Administração) e DARA
MACHADO LOPES (Representante Titular do Centro Acadêmico de
Contabilidade), e demais presentes na reunião: Professores Anderson de Barros
Dantas, Milka Alves Correia Barbosa, Rodrigo César Reis de Oliveira, Madson
Bruno da Silva Monte e Valdemir da Silva, e estudantes Leandro Deivison de
Lima, Adja Marcela e Francisco Wanderson. Não compareceram a esta reunião
os seguintes Conselheiros, nem se fizeram representar por seus suplentes: Ana
Maria Rita Milani, Araken Oliveira, Adriana Alvarenga Marques.
DISCUSSÕES/DELIBERAÇÕES: 1) Foi aprovado o pedido de renovação de
afastamento para Doutorado da Profª Elyrouse Cavalcante. 2) Foram
aprovados, com uma abstenção, os seguintes processos de Progressão
Funcional Docente: a) Prof. Valdemir da Silva – de Assistente 1 para 2 –
parecer do relator, Prof. Paulo Sérgio Cavalcante; b) Prof. Cid Olival Feitosa –
de Adjunto 3 para 4 – parecer do relator, Prof. Edílson dos Santos Silva; c)
Profª Adriana Alvarenga Marques – de Adjunto 3 para 4 – parecer do relator,
Prof. Dílson José de Sena Pereira. 3) Foi aprovado o novo parecer do processo
de Progressão Funcional da Profª Marluce Alves de Almeida Salgueiro, de
Adjunto 2 para 3, após correções solicitadas à interessada pela CPPD – relator
Prof. Dílson José de Sena Pereira. 4) Foram esclarecidos alguns pontos acerca
de uma demanda do Ministério Público sobre distribuição de carga horária, foi
sugerido pelo Prof. Anderson que o Conselho subescrevesse a resposta. Foi lido
nosso Ofício resposta, que foi aprovado pelo Conselho. 5) Foi apresentado o
Relatório Final pela Comissão do Regimento de Carga Horária e definido o prazo
de 20/02/2019 para os destaques 6) Foi informado sobre o levantamento de
problemas de infraestrutura do Bloco 14, realizado pelos alunos da FEAC, para
captação de recursos a fim de realizar melhorias no prédio. 7) Foi postergada a
nova redação do Regimento Interno da FEAC, devendo ser retomada na

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próxima Reunião do Conselho. Encerrada a reunião, para constar, foi
lavrada a presente para que produza os efeitos legais.