AVISO SOBRE O AJUSTE DE MATRÍCULAS

Considerando que o semestre 2021.1 será iniciado em 19 de Outubro de 2021, de forma remota, faremos o reajuste de matrícula por formulário GoogleDocs.  Não serão atendidas solicitações de matrícula por e-mail!

Desse modo, recomendamos a leitura prévia dos itens a seguir.

1 Verifiquem as disciplinas e horários pela  Oferta Acadêmica 2020.1 disponível também no LINK –GRADUAÇÃO – CONTABILIDADE -- OFERTA.

2 Os alunos vinculados à matriz curricular do PPC antigo (2007/9) devem priorizar as disciplinar nas quais ainda não foram aprovados e que serão gradativamente  extintas nas futuras ofertas  do PPC antigo (2007/9), preferencialmente as do  2º,  3º, 4º e 5º períodos.

3 Recomendamos, se necessário,  verificar  os quadros  de equivalência e de liberação  NO LINK – PLANO DE EXTINÇÃO DO PPC ANTIGO --- QUADRO DE EQUIVALÊNCIA E LIBERAÇÃO DE DISCIPLINA.

4 O aluno deve fazer o ajuste, respeitando seguinte ordem de prioridade: primeiro, as disciplinas obrigatórias de períodos anteriores, depois, as disciplinas do período em que o discente se encontra (RESOLUÇÃO Nº 69/2010-CONSUNI/UFAL, de 12 de novembro de 2010).

5 O AJUSTE de matrícula serve apenas para a matrícula em DISCIPLINAS DO PRÓPRIO CURSO e da sua própria MATRIZ CURRICULAR. Disciplinas de outros cursos E DE OUTRA MATRIZ só poderão ser solicitadas a partir no período de vagas remanescentes (22 a 27 de outubro)

6 A Coordenação realizará o ajuste levando em conta a ordem de chegada dos pedidos via formulário.

7 IMPORTANTE: Lembramos que o ajuste não é realizado automaticamente. Cada solicitação é analisada individualmente pela coordenação e por isso demanda tempo. Tenham paciência e acompanhem a atualização no comprovante de matrícula. Solicitações não atendidas serão informadas por e-mail.

8 Para fazer o ajuste, os alunos deverão preencher o formulário, e a coordenação, após avaliar cada caso, irá realizar o ajuste no sistema acadêmico pelo LINK

https://forms.gle/ecQywYZESfQuUa9v9